Desculpe, você precisa ativar o JavaScript no seu navegador para visitar o Portal Dataprev.
Ir para o conteudo 1

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

A celebração pelos 47 anos da Dataprev teve um exercício inusitado: o de treinar o olhar para a arte de encantar clientes tendo como referência nada menos do que a Disney. Para tanto, a empresa convidou o consultor Claudemir Oliveira, ex-colaborador da companhia por mais de 15 anos, para compartilhar um pouco da sua vivência e, ainda, apontar desafios, oportunidades e até pontos em comum entre a gigante do entretenimento, reconhecida mundialmente pela excelência na prestação de serviços, e a empresa pública brasileira, que aposta em seus talentos, conhecimento e inovação para apoiar o governo na aplicação e aprimoramento de suas políticas públicas.

Ouça o nosso podcast, que destaca temas como a importância de encantar o cliente e o protagonismo dos processos eficientes em áreas-chave, com o objetivo de garantir que tudo rode da melhor maneira possível.