A Diretoria Executiva é um órgão estatutário da Dataprev, a quem compete, entre outras atribuições, a direção geral da empresa, o cumprimento das metas e diretrizes estratégicas,  atuando como órgão responsável pelas decisões de gestão da Dataprev. De acordo com o Estatuto Social da Dataprev, a Diretoria Executiva reúne-se de forma ordinária semanalmente e, extraordinariamente, sempre que necessário, sob forma de colegiado, sendo convocada pelo Presidente ou pela maioria seus membros, e é atualmente composta pelo titular da Presidência e das respectivas Diretorias da Dataprev, quais sejam: Diretoria de Tecnologia e Operações, Diretoria de Desenvolvimento e Serviço, Diretoria de Relacionamento e Negócio, Diretoria de Administração e Pessoas e Diretoria de Governança Corporativa e Jurídica. Os currículos dos Diretores e Presidente serão atualizados sempre que houver modificações no texto ou substituições de membros da Diretoria Executiva. Os membros da Diretoria Executiva atendem aos requisitos obrigatórios e observam  as vedações para o exercício de suas atividades previstos nas Leis nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, nº 13.303, de 30 de junho de 2016, e no Decreto nº 8.945, de 27 de dezembro de 2016. Algumas atas possuem sigilo em grau reservado, atribuindo-lhes restrição de divulgação de acordo a Lei nº 9.871/2012, Art. 22, §1º, Inc. I, pois apresentam informações de cunho pessoal e conforme a Lei nº 9.871/2012, Art. 7º, § 3º, tendo em vista que são documentos preparatórios que servem para fundamentar a tomada de decisão e os atos administrativos.

Para entrar em contato, envie uma mensagem para institucional@dataprev.gov.br

Conheça os integrantes da Diretoria Executiva

Extratos e atas de reunião da Diretoria Executiva

Como boa prática de governança, a Dataprev divulga os extratos de atas das reuniões da diretoria executiva, a partir do exercício de 2018.

2021

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2020

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2019

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2018

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