Detalhe de mãos sobre tablet e sobre teclado de laptop

A Política de Patrocínio da Dataprev é o instrumento que estabelece orientações para a participação da empresa em ações de patrocínio. O documento define as diretrizes para a atuação da empresa em eventos patrocinados que contribuam para a consolidação de sua imagem como principal provedor de soluções tecnológicas para gestão das informações previdenciárias, trabalhistas, sociais e de registros civis da população brasileira.

Além disso, os patrocínios devem ajudar a estreitar os relacionamentos já estabelecidos e construir novos com públicos estratégicos. E favorecer a realização de parcerias com instituições públicas e privadas que possam aumentar o impacto das ações da empresa e expandir a visibilidade e intensificar o reconhecimento da Dataprev.

De acordo com sua Política de Patrocínios, a Dataprev investe em ações de natureza cultural, social, ambiental ou educacional que, preferencialmente, valorizem a democratização do acesso à Tecnologia da Informação e Comunicação, as questões previdenciárias, trabalhistas, sociais e relacionadas ao negócio da empresa e de seus clientes.

As propostas podem ter abrangência local, nacional ou internacional.