Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Jovens aprendizes durante visita ao DCRJ

 

Em parceria com instituições de formação profissional, o Programa Jovem Aprendiz da Dataprev já atraiu mais de 850 estudantes de agosto de 2004 até agosto de 2022, todos de instituições públicas de ensino. O objetivo é apoiar a inclusão social dos jovens, apresentá-los ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica. Desse modo, espera-se aumentar a empregabilidade dos aprendizes e as chances futuras de os jovens ingressarem no mercado de trabalho, com certo grau de qualificação. Os editais para inscrição são divulgados no Portal Dataprev.

Em 26 de novembro de 2016, o projeto “Programa Jovem aprendiz como instrumento de inclusão social” levou a empresa a conquistar o segundo lugar na categoria Destaque A3P do 6º Prêmio de Boas Práticas na Agenda Ambiental na Administração Pública.

No formulário abaixo, você pode avaliar os conteúdos e documentos disponibilizados pela Dataprev nesta página. A pesquisa é anônima e a empresa não coleta dados pessoais dos usuários. Para mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade. Dúvidas e comentários podem ser encaminhados para a Ouvidoria da Dataprev, pelo e-mail ouvidoria@dataprev.gov.br

Registre a sua opinião sobre esta página

Você teve facilidade em encontrar a informação de que precisava?
A linguagem é de fácil entendimento?
Qual a sua opinião sobre o conteúdo da página pesquisada?
A informação que você procurou estava detalhada?